domingo, 22 de abril de 2012

Pottermore: Um mundo magico.


Oi meninas quem gosta de Harry Potter se vocês gostam dele vão adorar um jogo chamado Pottermore e um sita para explorar o mundo magico contendo arquivos nunca antes divulgados escritos pela propia J.K.Rowling ele e um jeito de você se sentir uma bruxinha estudando em Hogwarts lá você tem uma experiencia igual a de Harry da parte de ir ao beco diagonal a das aulas de poções.
No inicio você o menu fica cinza mas depois da seleção de casas o menu fica da cor da sua casa e a foto do seu perfil fica a do seu bichinho de estimação que pode ser uma coruja,um gato ou um sapo.

O seu perfil fica assim nas cores da sua casa (a minha e a hufflepuff ou Lufa-Lufa) quando a seleção do chapéu acaba  você não pode mudar sua casa a seleção e definitiva então aceite rsrs.

 Este e o grande salão onde fica a pontuação das casas e que infelizmente a minha esta em ultimo  no jogo para ganhar pontos para sua casa  você pode batalhar contra os outros jogadores ou fazer  poções que no inicio pode ser muito difícil mais com tempo fica fácil nas  poções (que e o meu jeito favorito de ganhar pontos porque eu duelando e uma coisa horrível) você  tem que entender outra língua porque ainda não esta disponível para português.
 Aula de poção
 Duelo de bruxos
Quem quiser me adicionar o nome e QueenNettle24135.

Nenhum comentário:

Postar um comentário